20091201

0 % OF HUMAN BRAINS


O grito tem sido a forma de persuasão mais usada por alguns ANIMAIS que por cá rastejam neste mundo de loucos. Ora vejam bem esta triste cena, passada numa superfície comercial na qual desempenho funções:
O ANIMAL, apanha um televisor de tecnologia de ponta ( sabe-se lá para quê) e dirige-se ao balcão para o devido pagamento...
-QUERO UM DESCONTO NESTE LCD!!! zorrando bem alto.
-com certeza que o terá no talão meu senhor, para depois o poder usar mais tarde, aliás como está explicado no ms enviado para o telemóvel de todos os clientes...
-O QUE ÉÉÉÉ!!!!!??? VOCÊS SÃO SEMPRE A MESMA COISA!! QUERO O DESCONTO É JÁÁÁÁ! HIINHOON! HINHOOON!(isto á burrolês).
Por esta altura aquele estupor já havia captado a atenção de toda a populaça que lá se encontrava. Eu só pensava, como era possível existir tal criatura?
-JÁ LI A MS E PORTANTO EU QUERO O DESCONTO É JÁÁÁ!!! e com isso batia com violência e de forma repetida o seu telemóvel contra o balcão causando alto estrondo.
Naquele momento todos os espectadores daquele show de horrores sentiram um impulso incontrolável para aceder aos seus telemóveis e apurar logo ali toda a verdade... teria razão aquele louco inegrume? estaria a loja a incorrer num esquema de publicidade enganosa? todos os presentes assim pretendiam que fosse, quero crer...(da espécie animal claro).
Logo ali começou a zoar no ar os comentarios como vereditos;- está correcto, é mencionado entre parentises "no talão",  tá tolo o homem, que figura.... bla..bla.
Quando o palhaço começou a sentir que o circo nao era realmente a actividade mais certa para a qual nascera, e sim a chafurdagem entre porcos mal cheirosos e condenados ao seu fatal destino; O PRESUNTO, este lança de relance  um rápido olhar para o debilitado telemóvel, confirmando que a lingua portuguesa não é o dialecto mais simples de interpretar, pelo menos para um quadrúpede enraivecido.
Derrotado pelas evidências, tenta sair da situação de forma airosa, roncando bem alto: JÁ NAO QUERO  É DESCONTO NENHUM!! NEM EM TALÃO NEM NADA!! LEVO ASSIM MESMO!
RONC! RONC!...em porcolês.
Aviso a todos que, para quem anda a  chafurdar cada vez mais no fosso da lavagem mista não se desloquem aos nossos currais porque não há desconto que aguente...
animal brains.

3 comentários:

Ela disse...

parti-me a rir, montes!

coli disse...

Tá demais! Agora venho primeiro aqui antes de ir ao blog da mari ver a sopa de carne dela :)

PIRII disse...

Também quero um desconto!!! E É JÁ!!!