20091031

PC BRAIN

PAAAOOOO!!! que puta de mandarina foi esta??!! inquiri eu estupido com o estrondo brutal vindo do meu pc desktop desligando em simultâneo toda a electricidade da casa.
Fuck the brains!, exclamei, que merda foi esta??, gritou buny, curto circuito em curso, processou o meu sofisticado brain, tinha de descobrir onde estava o problema, havia três hipóteses:
1º tomada tripla
2º tomada principal
3 pc
Então eu,afim de descobrir em qual da três opções estaria a mayday situation, conectei o pc 4 vezes na tomada;
provocando o colapso eléctrico registado na primeira vez; PAAAAOOOO!!!(e este PAAAAAOOOOO!!! repetiu-se por aquelas 4 vezes),  o clarão foi foi percetível.
Diagnostico: fonte de alimentação do meu querido pc pos-se nas putas, deu de frosque, morreu kaput.
O transplante da fonte correu da melhor forma sem paragens cardiacas, tendo em conta o elevado grau de risco deste tipo de cirugía.

Easy brain, easy.

2 comentários:

Ela disse...

"para além de grande cozinheiro, o teu marido é grande técnico!"- tuas exactas palavras após resolveres o problema.
Casei-me contigo pela tua, ainda presente, modéstia. lol

PIRII disse...

fonte de alimentação pos-se nas putas? looooooooooooooooooooool