20091023

MY PRECIOUS BRAIN


F....da...ze! isto tá difícil de começar a blogar ou a postar, ou lá como se diz esta cena.
Mas é assim, ontem, presenciei "in loco"como reage um vulgar ser humano após 7 horas de bombardeamento com informação no SPV (serviço pós venda) de uma loja de electrodomésticos. Foi no mínimo bizarro o efeito final produzido neste estagiário, que pretende desempenhar funções no epicentro de onde de tudo que é negativo começa e acaba, neste tipo de negócio; atendimento ao gado após lhe ser vendido determinada ração, que afinal, constatou-se que esta não estava nas melhores condições para consumo, Muuuuuuuuuuuuuuu!!.
Depois de já ter passado três inocentes estagiários por esse sector demoníaco no curto espaço de tempo de um mês, a gerência encontra-se num dilema:" já não haverá loucos masoquistas nesta terra que precisem de trabalhar ????"
O novo,agora já não tão inocente candidato ao diabólico cargo, finalmente terminara o turno. Eu e outro colega fumava-mos um merecido cigarrito na entrada da loja depois de concluído o dia, quando... sai para o parque de estacionamento... um zombie?! não... uma múmia?! ou seria...um extra terrestre com alguma fisionomia humana? eilá! era apenas o que sobrara do gajito novo do SPV, pensámos nós numa sintonia instantânea e fulminante. Então o fulano, caminhava completamente desalinhado e torto em direcção incerta, parando para rodar a cabeça e vislumbrar o vazio que o rodeava até que, repentinamente, inverte o sentido da sua desconcertada marcha e volta para trás! lembrando-se, só naquele momento o que pretendia, chegar ao carro para dar de frosques dali para fora!!! completamente esguedelhado, este conduz o veiculo no sentido contrário contrariando as normas do código de estrada e desobedecendo a sinalização! fuck the brains off.


Puta que pariu ao raio do gajinho! pensei eu, ainda vai empastar-se de frente contra outro! e aí tá feito o caralhinho nas couves! nunca mais põe cá os caniços! e lá vamos nós (colaboradores de vendas) limpar a merdinha que o gado vai deixando na cocheira! Não pode ser, tenho de entrar em acção em prol da nossa futura sanidade mental! gritei e gesticulei fazendo-lhe ver o toyno que estava a ser, este agradeceu-me a boa acção, mal sabendo ele por quem estava a zelar naquela situação; a saúde do meu precioso brain.
Tranquilo brain, tranquilo...

Sem comentários: