20091031

PC BRAIN

PAAAOOOO!!! que puta de mandarina foi esta??!! inquiri eu estupido com o estrondo brutal vindo do meu pc desktop desligando em simultâneo toda a electricidade da casa.
Fuck the brains!, exclamei, que merda foi esta??, gritou buny, curto circuito em curso, processou o meu sofisticado brain, tinha de descobrir onde estava o problema, havia três hipóteses:
1º tomada tripla
2º tomada principal
3 pc
Então eu,afim de descobrir em qual da três opções estaria a mayday situation, conectei o pc 4 vezes na tomada;
provocando o colapso eléctrico registado na primeira vez; PAAAAOOOO!!!(e este PAAAAAOOOOO!!! repetiu-se por aquelas 4 vezes),  o clarão foi foi percetível.
Diagnostico: fonte de alimentação do meu querido pc pos-se nas putas, deu de frosque, morreu kaput.
O transplante da fonte correu da melhor forma sem paragens cardiacas, tendo em conta o elevado grau de risco deste tipo de cirugía.

Easy brain, easy.

20091028

CHRISTMAS BRAIN


Cansaço...que puta de cansaço que me anda em cima... as pernas, mais parecem dois troncos de madeira pura e maciça, a cabeça, pesa-me nos ombros como uma bola de bowling deve pesar ( nunca tive a aportunidade de segurar alguma nas mãos), os olhos, cavados como se de um mar revoltado e espumoso se tratasse.
Enfim todo roto... tudo isso porque por ventura fruto da lembrança de algum gajinho espertalhote, resolveu-se conceder ao nosso mais estimado gado um mísero desconto de 10% na ração durante uma semana!
A cocheira encheu-se de imediato, ficou repleta de marcas e odores bovinos naqueles proximos dias que se seguiram, até que, chegado ao último dia do forreta, o gado nao teve meias medidas, e literalmente invadiu o campo de batalha nao deixando sobreviventes pra contar a história, foi o caos!
Foi só o aquecimento brain, CHRITMAS BRAIN IS ON HIS WAY! a época do ano mais apetecível para a pastagem daqueles ruminantes seres...

20091023

MY PRECIOUS BRAIN


F....da...ze! isto tá difícil de começar a blogar ou a postar, ou lá como se diz esta cena.
Mas é assim, ontem, presenciei "in loco"como reage um vulgar ser humano após 7 horas de bombardeamento com informação no SPV (serviço pós venda) de uma loja de electrodomésticos. Foi no mínimo bizarro o efeito final produzido neste estagiário, que pretende desempenhar funções no epicentro de onde de tudo que é negativo começa e acaba, neste tipo de negócio; atendimento ao gado após lhe ser vendido determinada ração, que afinal, constatou-se que esta não estava nas melhores condições para consumo, Muuuuuuuuuuuuuuu!!.
Depois de já ter passado três inocentes estagiários por esse sector demoníaco no curto espaço de tempo de um mês, a gerência encontra-se num dilema:" já não haverá loucos masoquistas nesta terra que precisem de trabalhar ????"
O novo,agora já não tão inocente candidato ao diabólico cargo, finalmente terminara o turno. Eu e outro colega fumava-mos um merecido cigarrito na entrada da loja depois de concluído o dia, quando... sai para o parque de estacionamento... um zombie?! não... uma múmia?! ou seria...um extra terrestre com alguma fisionomia humana? eilá! era apenas o que sobrara do gajito novo do SPV, pensámos nós numa sintonia instantânea e fulminante. Então o fulano, caminhava completamente desalinhado e torto em direcção incerta, parando para rodar a cabeça e vislumbrar o vazio que o rodeava até que, repentinamente, inverte o sentido da sua desconcertada marcha e volta para trás! lembrando-se, só naquele momento o que pretendia, chegar ao carro para dar de frosques dali para fora!!! completamente esguedelhado, este conduz o veiculo no sentido contrário contrariando as normas do código de estrada e desobedecendo a sinalização! fuck the brains off.


Puta que pariu ao raio do gajinho! pensei eu, ainda vai empastar-se de frente contra outro! e aí tá feito o caralhinho nas couves! nunca mais põe cá os caniços! e lá vamos nós (colaboradores de vendas) limpar a merdinha que o gado vai deixando na cocheira! Não pode ser, tenho de entrar em acção em prol da nossa futura sanidade mental! gritei e gesticulei fazendo-lhe ver o toyno que estava a ser, este agradeceu-me a boa acção, mal sabendo ele por quem estava a zelar naquela situação; a saúde do meu precioso brain.
Tranquilo brain, tranquilo...

20091016

brains


Aqui vou eu, novato nesta cenas de blogs, hi fives, face books etc, iniciar-me num entretenimento do género. Vou encarar isto como uma psicotrapia pessoal, libertando-me se possivel, daquelas sombras, que nao a minha, que vou colecionando ao longo de cada dia que se passa no meu quotidiano.

Prevejo ou espero, que isto seja uma saga comentada de uma unidade brains entre bilioes e bilioes de braniaks espalhados por este planeta. The brain power! nao fossemos comandados por este fabuloso orgao, responsavel pela evoluçao de todas as coisas terrenas e humanas.

Aguardem, NO PAIN, NO BRAIN.