20100609

Horário à minha medida

-Desculpe interromper o seu atendimento, mas preciso urgentemente falar com o gerente da loja!
Naquele momento estava eu no balcão de telecomunicações, a  demonstrar o funcionamento de uma máquina cybershot de alta gama ao cliente e... zássss! apanho com este meteorito fulminante nas fuças! mas houve algo naquela brutal abordagem que me intrigou; tinha de ouvir isto, aí vem bacile!
-Neste momento temos apenas o coordenador disponível visto que o gerente se encontra de férias.
-Sim senhor,onde o posso encontrar?
 Apercebi-me que esta croma possuída olhava repetidamente para o horario da microclinica afixado enquanto falava comigo...
-É possível adiantar o conteúdo do assunto para eu poder transmitir ao responsável?
-Sim, sim, pode já adiantar-lhe que quero reclamar a respeito do horário que se encontra vigente na vossa microclínica! é um horário completamente incompatível com o meu! e preciso de falar com o vosso técnico pessoalmente o que tem sido impossível!
Eu sabia! esta gajinha é o máximo! ela quer que nós façamos um horario conforme a sua rotina de vida! é o umbigo do mundo! inacreditável...
-Porque não passa por cá ao fim de semana? o nosso serviço da micro está aberto até às 20:30h!
-Impossível! trabalho até às 22:00h!
-Ok tou a ver...(tu não existes, deves ser mais uma das minhas alucinações matinais) deixe-me só terminar aqui que já a reencaminho para a sala do responsável...

Nunca mais a vi... it was real?

Mega brains out...

2 comentários:

PIRII disse...

São fantásticas as pessoas. Fantásticas.

CS disse...

Quero um horário compatível com o meu. Por favor, das 23h às 9h da manhã. E quero transmitir pessoalmente ao gerente. É favor pedir que regresse de férias.