20100503

Perdeu o Gás

Dia do grande jogo! Águias contra dragões, o odor a sangue já se esperava no seio da invicta.
Com grande expectativa já me preparava para tomar um duche para depois bazar a caminho do espaço que iria visionar o embate de titãs, quando o esquentador deu o pifo!capute deep brains out!
Ok, tou fucked, já perdi a pica,  vou é ficar por casa a ouvir o relato tal como nos primeiros velhos tempos da minha infância...
Ainda bem que me foi dispensado a dor de ver como as águias derraparam com as asas já quebradas pela surra do dragão outrora ferido.
Perderam o gás... je pense.

2 comentários:

Ela disse...

Falso! E eu a tentar ligar e tu não me dizias que estava mesmo avariado.
Vá, despede-te do teu amado esquentador. Quero mesmo é o novo e inteligente. Este sim, consola!

CS disse...

Graças a Deus deu o pifo de vez. Compra outro!!!