20100125

wireless toynobrain


No dia de hoje, e pela coincidencia de eu estar determinado a adquirir um reuter wireless, apareceu-me pela frente um manzim que pretendia comprar o dito cujo " rótar pra ter internet no outro pc..."
Até aí tudo bem, tirando a deficiente cyber terminologia usada por este potencial toyno ao expressar o seu desejo.
-Sim senhor, estou a compreender, precisa então de um REUTER WIRELESS para aceder à net num segundo pc que tem lá por casa, nao é assim?
Antes que este respondesse, precipitei-me  rapidamente na investigação do quadro estrutural da sua casa para assim poder determinar qual o modelo mais apropriado a indicar.
-A sua residência, é dividida por muitos quartos? você quer captar sinal num só quarto ou pretende ter inclusive, acesso á rede no exterior como por ex. no quintal ou balcão?...
BOOOOOMMMMmmmmmMMM!!!!!!! Meus amigos....caíu bomba! e a primeira baixa foi logo ali registada no nome de um tal R. P. G. de S., natural dos arrifes casado e pai de um filho de 5 anos, vítima de uma violenta agressão cerebral mais conhecida por IGNORANCIA BRAINIAL!
-Sabe o que é, eu tenho um computador de secretária na minha casa de ponta delgada com net cabo e queria agora  um "rótar" ,para que pudesse tambem aceder a  internet no meu portátil numa outra casa que passo férias... na POVOAÇÃO.
Ainda incrédulo, tentei perceber se havia entendido bem aquele tamanho disparate.-O senhor quer um reuter sem fios que consiga abranger uma área que compreenda Ponta delgada - Povoação??? é fantástico! lamento, mas não passa disso mesmo, do fantástico...
Com o meu brain ainda muito combalido pelo estrondo surtido,lá fui explicando que a solução passaria por utilizar aquelas pens usb de banda larga das redes móveis, ou se preferisse, poderia simplesmente ingerir de uma só vez um frasco de comprimidos LSD para navegar à velocidade turbo...quem sabe...
I need a reuter wireless for my brain, I`m too much conected!

6 comentários:

Ela disse...

eu quero um róter lagoa_ponta delgada, das flores.

PIRII disse...

e reuters Ponta Delgada - Pequim? Ou pelo menos Ponta Delgada - Lisboa?

Ou então um rótar Casa em Ponta Delgada - Puta que o Pariu...

Unknown disse...

Sr. Brains, o que o senhor faz neste blog, é um serviço á Sociedade, é com grande satisfação que acompanho as suas "transcrições" de uma realidade que se pretendia ficcionista, no entanto alerta-nos para o perigo, (quem sabe alienígena) que vai tomando os cérebros humanos. Bem-Haja.
(espero que o Sr. Brains, não venha a ser contaminado por essa força macabra de tão diminuta intelectualidade.)

Ela disse...

cala-te bruno.

Unknown disse...

Bem.... essa "não sei o que..." que se apelida por "ela", (cuja imagem deixa transparecer o medo de aparecer, ou por outro lado o medo causado ao aparecer...) numa tentativa de marcar alguma posição, ou simplesmente na tentativa de mostrar o energúmeno (definição que se deve ler :..S. M. Pessoa ignorante ou muito básica.) mandou-me calar. Atitude essa,que espelha a "tal" intelectualidade referida no "impulso" anterior. A minha resposta fará se sentir, simplesmente com o que a "ela" possa merecer. (Silencio).

Ela disse...

estás como a outra? "não digo mais nada" nao te ias silenciar? cala-te pá!