20091218

jantar de natal...brains

Isto promete... jantar de natal na casa da coli e do chefe bruno mozzarelli, le grandiozo maestro de la cuzina regionalle! águas na boca para quem não estará in loco.
brains out...

20091208

GRIPE B rainiak


Que puta de constipação que estacionou em cima de mim! já lá vai para umas duas semanas que ando completamente bloqueado, a nível nasal digo...
É um facto adquirido pelo meu departamento imunológico que pelo menos uma vez por ano apanho a gripe, mas isto nao está a corresponder á sequência natural desta tradição braniak.
SEQUÊNCIA NATURAL DE UMA PATOLOGIA BRAINIAK:
-inicia com uma particular dor de cabeça
-bloqueio das mucosas nasais, com corrimentos e outros bónus derivados.( É NESTE ESTADO QUE ME ENCONTRO AGORA)
-tosse e inflamação da garganta
-e finalmente chego a um estágio gripal que me projecta ao leito desejado
Na era da tão famigerada GRIPE A, mister brain contraria a lógica ciêntífica e, provávelmente, projecta para a discussão uma nova forma de gripe: GRIPE BVM "brainiak vírus mutation".
A ver vamos se este registo não passará apenas de um delírio  panasorbal ou, quiçá, o início de uma nova pandemia...
A cold brains.

20091203

IMPRESS YOUR BRAIN PLEASE


O fatídico, já passado dia sexta-feira13 de novembro, corria vagarosamente longo... tudo falhava de forma sequencial; o sistema informatico deixara de funcionar, o acesso ao credito via web não era permitido, e depois aconteceu o impensável, ou melhor, aconteceu o que é  previsto no final de uma avalanche de sucessivos acontecimentos negativos num dia como aquele, a derrocada final.
 Alertado, pelo o espanto abasbacado nos rostos de um pequeno grupo aglomerado de pessoas que se juntara perto da porta aberta de uma das salas office da empresa aproximei-me, e ao olhar para o seu interior vi DOT debruçado sobre a última impressora que restara espetando descontroladamente nas suas entranhas uma faca! teria perdido o juízo? pensamos nós...
Uma após a outra as 4 impressoras foram avariando, tudo neste mesmo dia, e aquela era a nossa última opção para impressão...DOT, com o auxilio da arma branca, apenas tentava desesperadamente prender no interior da máquina a patilha que permitia prender as folhas e com isso concluir o seu trabalho e consequente sofrimento.
Situações drásticas requerem medidas drásticas, DOT por esta altura não se livra da acusação de tentativa de homicído em primeiro grau, apesar de eu contar como testemunha  em sua defesa.
A máquina nunca mais será a mesma, mas tenta levar uma vida normal com algumas limitacões...o mesmo se aplica aos envolvidos neste incidente.
INKJECT PDF BRAINS

20091201

0 % OF HUMAN BRAINS


O grito tem sido a forma de persuasão mais usada por alguns ANIMAIS que por cá rastejam neste mundo de loucos. Ora vejam bem esta triste cena, passada numa superfície comercial na qual desempenho funções:
O ANIMAL, apanha um televisor de tecnologia de ponta ( sabe-se lá para quê) e dirige-se ao balcão para o devido pagamento...
-QUERO UM DESCONTO NESTE LCD!!! zorrando bem alto.
-com certeza que o terá no talão meu senhor, para depois o poder usar mais tarde, aliás como está explicado no ms enviado para o telemóvel de todos os clientes...
-O QUE ÉÉÉÉ!!!!!??? VOCÊS SÃO SEMPRE A MESMA COISA!! QUERO O DESCONTO É JÁÁÁÁ! HIINHOON! HINHOOON!(isto á burrolês).
Por esta altura aquele estupor já havia captado a atenção de toda a populaça que lá se encontrava. Eu só pensava, como era possível existir tal criatura?
-JÁ LI A MS E PORTANTO EU QUERO O DESCONTO É JÁÁÁ!!! e com isso batia com violência e de forma repetida o seu telemóvel contra o balcão causando alto estrondo.
Naquele momento todos os espectadores daquele show de horrores sentiram um impulso incontrolável para aceder aos seus telemóveis e apurar logo ali toda a verdade... teria razão aquele louco inegrume? estaria a loja a incorrer num esquema de publicidade enganosa? todos os presentes assim pretendiam que fosse, quero crer...(da espécie animal claro).
Logo ali começou a zoar no ar os comentarios como vereditos;- está correcto, é mencionado entre parentises "no talão",  tá tolo o homem, que figura.... bla..bla.
Quando o palhaço começou a sentir que o circo nao era realmente a actividade mais certa para a qual nascera, e sim a chafurdagem entre porcos mal cheirosos e condenados ao seu fatal destino; O PRESUNTO, este lança de relance  um rápido olhar para o debilitado telemóvel, confirmando que a lingua portuguesa não é o dialecto mais simples de interpretar, pelo menos para um quadrúpede enraivecido.
Derrotado pelas evidências, tenta sair da situação de forma airosa, roncando bem alto: JÁ NAO QUERO  É DESCONTO NENHUM!! NEM EM TALÃO NEM NADA!! LEVO ASSIM MESMO!
RONC! RONC!...em porcolês.
Aviso a todos que, para quem anda a  chafurdar cada vez mais no fosso da lavagem mista não se desloquem aos nossos currais porque não há desconto que aguente...
animal brains.