20091110

Pica brains


Amanha é que vai ser! tenho de acreditar que sim, que vai acontecer sem dor num fechar e abrir de olhos.
Tenho de admitir que afinal não é boato que os homens, apesar de machões e detentores do sexo forte, cagam-se todos pelas perninhas abaixo quando vêem uma agulha na sua rota prestes a penetrar numa das artérias com a finalidade de sugar o líquido que é bombeado pelo coração para todas as partes do nosso corpo.
Eu, pelo menos tenho uma razão para justificar a cuéca  suja. Uns anos atrás tive a obrigaçao de fazer as minhas primeiras  análises por razões profissionais, uma situação perfeitamente normal, até que chegado a hora H, a pseudo gajinha  enfermeira espeta-me o agulhão de forma descuidada e amadora sem éxito; doeu e não resultou, .-descontraia o braço por favor- mais descontraído era impossivel. Na segunda frustrada tentativa, a vaca entorta o mega agulhao no músculo, e desta vez é que doeu mesmo! bye bye descontraçao! o que é que se passa aqui? será que esta manezinha sabe o que está a fazer? com tanta sanita à espera de ser asseada esta veio parar aqui para a prática do dardo!
Na sua derradeira tentativa,  falha novamente a imaculada veia espirrando-se toda de sangue, irrita-se e culpa-me do sucedido, aí a minha paciência esgotou-se! quando preparava para fazer dela um belo naco de carne picada, entra em cena outra enfermeira mais velha, já alertada pelo disturbio provocado, chama a atenção para o facto desta estar a usar as agulhas erradas afastando-a para longe do prejuízo causado.Desta vez a sessão é finalmente coroada de éxito, eureka!
Tenho de  referir que, tendo em conta o trauma adquirido, tenho adiado esta próxima sessão de picagem  desde outubro...
nice and easy brains, quero crer...

1 comentário:

Ela disse...

tu não sejas assim...
sempre tiveste medo de agulhas...
mesmo antes deste episódio infeliz.